Para Sempre

Caso real

Posted on: julho 17, 2009

Outro dia fui pegar meu filho na escola e ele não quis vir comigo. Começou a chorar e disse que queria ir para a casa da vovó. Eu não entendi nada e falei: “não filho, não vamos para a casa da vovó hoje. Vamos para a nossa casa”. E ainda chorando, ele respondeu: “mas você vai trabalhar?”

Quase chorando eu respondi: “não, eu prometo que não vou trabalhar”.

Por que as crianças precisam ser tão explícitas para a gente se tocar que depois de um dia inteiro na escola, longe dos pais, tudo o que elas querem é a nossa atenção e a nossa companhia?

Depois desse dia eu mudei meus hábitos. Hoje eu dou toda a atenção que ele merece e ligo o computador só depois que ele dorme.

Mais uma lição aprendida.

6 Respostas to "Caso real"

Sim, crianças nos ensinam muito! Que bom que vc pode aprender com seu filho tanto quanto ele com vc.
bjinhos

Mania de não desligar o TP né? Que coisa! Lembro nas suas épocas pré-filho uma vez em que vc disse que não chegava nem a desligar o comp, só deixava em stand-by… Ele quer ficar com os pais, lógico, com pais tão legais… hehehhe

Bjo
Rics

Pois é Rics, continuo sem desligar 😦

Então qdo vc vier para SP te darei uma bronca, viu? Se prepare! rs

Ai, de cortar o coração ele pedindo pra vc nao trabalhar.

Muito! Fiquei arrasada 😦

Deixe um comentário

About Me

