Para Sempre

Nada acontece por acaso

Posted on: setembro 30, 2009

Essa frase parece apenas um clichê mas eu sempre acreditei nisso e cada vez acredito mais.

Ontem eu estava pensando seriamente em acabar com o blog pq eu achava que era mais um espaço meu de desabafo que não interessava muito às outras pessoas e que talvez um diário privado fosse melhor do que um público.

Hoje logo cedo, uma amiga que eu não falava há algum tempo me enviou um MSN só para dizer o quanto ela gosta e se emociona com as histórias. E, parecendo que ela tinha lido meu pensamento de ontem, pediu: continue escrevendo.

Aliás, já é a segunda pessoa que me fala em tão pouco tempo “continue escrevendo”. A primeira foi uma jornalista do O Globo.

Enfim, como nada acontece por acaso, o pedido funcionou como um incentivo. E o hobby continua firme e forte. ;o)

3 Respostas to "Nada acontece por acaso"

Eba! Para nossa felicidade! Um grande beijo.

Querida chefinha, nem pense em deixar de escrever. Estou acompanhando todos textos. E fico com algo faltando quando não tem coisa nova… nem pense em parar!!!!

Adoro ler seus textos.

Bjão.

Nao para, nao para, nao para nao!

Deixe um comentário

About Me

