Para Sempre

Sonhos de criança

Posted on: dezembro 1, 2009

Eu queria voltar a ter sonhos de criança… Não é um desejo de voltar à infância, mas de dormir e sonhar como elas.
Outro dia meu filho estava dormindo e, com os olhinhos fechados, falou: “eu quero Nemo”.
Fiquei imaginando o que ele estava sonhando…. Um mar azul, com o Nemo nadando…. O ainda pequeno mundinho dele é tudo que cabe em seu sonho. A cada dia ele descobre mais pedaços desse mundo e sua imaginação vai ganhando asas. Por enquanto, seus sonos ainda são embalados por Nemos, golfinhos, macacos, Barneys, Backyardigans….
Queria eu poder comandar sempre os sonhos dos meus filhos para que pensamentos ruins, desastres e pesadelos nunca atormentem suas noites.
Queria eu poder ainda viver, pelo menos durante a noite, no pequeno mundo das crianças e me esquecer totalmente que a vida não é feita só de peixes nadando num lindo mar azul.

6 Respostas to "Sonhos de criança"

Finalmente um textinho novo, heim? Faz tanto tempo que lá na empresa francesa mais uns 10 se mataram…. hehehhe

Pois é, chefinha, quem dera ter sonhos assim. Os meus são recheados de contas, responsabilidades, problemas, atrasos, trânsitos…. Ahhhhh!!!!!!

E a bomba de ontem? hehehe. Tão querendo explodir a IBM é? hehehe

Beijos!

“Queria eu poder controlar os sonhos dos meus filhos”. Já tá falando no plural hein mamãe Chrix? Achei lindo esse post!
beijos

Oi, querida, que bom que voce voltou!
No primeiro “pesadelinho” da Helena, havia uma balinha no ar e quando ela foi pegar, a balinha voou…
Coisa mais singela de se sonhar.
MEUS FILHOS (?)- não é que era pra valer? Adorei!
Muito beijos

Ai Chris…. ainda bem que podemos sonhar acordados mesmo sendo “gente grande”….. podemos sonhar com sorvetes super coloridos, bandeirinhas de são joão, água do mar fresquinha, água de coco gostosa, areia quentinha, travesseiro macio…. e podemos sonhar com um mundo maravilhoso para nossos filhos!

Amo essas mamaes frescas dizendo ‘nossos filhos’!

Q historia eh essa de bomba q o Marcelox falou?

Esse foi o post mais lindo desse blog.

Que graça isto, Chris. Eu também quero Nemo… rsrs
Sabe o que o Dudu pediu pro Papail Noel? “Um monte de porcaria prá comer depois do almoço”. E eu também fiquei pensando que ele se imaginou nadando num mar de balinhas, marshmellow e chocolate :-)))
bjinhos,

Deixe um comentário

About Me

