Para Sempre

Bem-vindo!

Posted on: julho 14, 2009

Há algum tempo venho ensaiando escrever um blog e tenho pensado muito em qual seria o tema. Como o trabalho já toma conta de quase todo o meu tempo, resolvi escrever sobre a outra parte do meu dia. Meu objetivo com esse espaço é pode trocar experiências sobre relacionamentos, principalmente os duradouros e os eternos, como as relações familiares. Isso explica o nome do blog.

Aqui falarei sobre acontecimentos reais da minha relação com meu filho, marido, pais, irmãos… E contarei também casos de amigos próximos, sem escrever os nomes verdadeiros das pessoas. O motivo é que não pretendo que esse blog exponha ninguém, mas que seja um espaço de trocas de experiências entre pessoas com rotinas semelhantes. Espero que, para cada problema cotidiano, possamos encontrar juntos as melhores respostas.

Seja bem-vindo ao “Para Sempre”!

8 Respostas to "Bem-vindo!"

Chris,

Já gostei do seu primeiro texto. Realmente muito bom e explica alguns comportamentos das “mamães”… hehehe

Já sou seu fã e nada mais natural do que me tornar fã do seu blog tbm. Muito sucesso e vê se não se sobrecarrega ainda mais, heim?

Super beijos com saudades. E valeu por toda força!

Obrigada querido! Muito bom saber que não é só a mulherada que vai trocar idéias aqui. 🙂
Saudade!
Beijos

Chris, muito sucesso em mais essa empreitada! Vou consultar sempre 🙂 bjs

Obrigada! Quero muito trocar essas experiências com as pessoas 🙂
Beijos

Chris,

Já incluí nos meus favoritos e já pedi pra Bárbara consultar também, será muito importante para nós. Muito bom te ver na blogosfera!

Bjs e saudades,
Rics

Riiiiiiiiiics!!!!! Que saudade! E que bom ver você por aqui fazendo uma visita 🙂
Vai ter muito post pra homem tb viu?
Manda muitos beijos pra Bá.
Ah! Parabéns atrasado!!
Beijão

Parabéns pelo capricho, Chri. Tenho certeza de que esse blog vai bombar! Vou “trocar figurinhas” com todos sobre minhas experiências de mãe e esposa tb!
Grande beijo pra você, minha linda!

Oba! Você faz parte de muitas das histórias que eu tenho para contar. 🙂
beijos

Deixe um comentário

About Me